Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

prisão

Segundo ladrão de Correio no interior é preso pela polícia

Após três dias seguidos de buscas, policiais civis das delegacias de São José do Xingu, Porto Alegre de Norte e Confresa, prenderam um dos autores do roubo a mão armada praticado na agência dos Correios da cidade de São José do Xingu (1.200 km a Nordeste). Na semana passada, um menor de 17 anos, envolvido no assalto já havia sido detido.


Jucimar Martins da Silva, 26 anos, o “Indinho”, estava escondido no mato, desde o assalto. O delegado Vitor Chab disse que o preso foi autuado por roubo com causa especial de aumento de pena. Quanto ao adolescente infrator, Chab informou que o Juiz da Comarca decretou a internação provisória de 45 dias, a pedido do Ministério Público.

O assalto foi praticado por três suspeitos armados. Eles roubaram o veículo Fiat Pálio do funcionário da agência e na fuga se envolveram em um acidente. Os ladrões abandonaram o veículo e em seguida roubaram uma caminhonete Silverado para fugir da polícia.

As investigações do roubo são chefiadas pelo delegado regional de Porto Alegre do Norte, Ronan Gomes Villar e o delegado Vitor Chab, que responde pelas delegacias de Vila Rica e São José do Xingu.

Com informações da assessoria de Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet