Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IEL e CIN-MT estimulam executivos a participarem de curso de excelência

Uma excelente oportunidade para convivência e ampliação de experiências que terá como reflexo direto executivos e empresários melhor posicionados no mercado global. É assim que o Instituo Euvaldo Lodi (IEL-MT) e o Centro Internacional de Negócios (CIN-MT) da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) avaliam o curso ‘Gestão Estratégica para Dirigentes Empresariais’ que será realizado no mês de agosto em Fontainebleau, França. O curso faz parte do Programa de Educação Executiva do IEL Nacional que tem como parceiro a renomada escola de negócio francesa, Insead, e está em sua décima edição.


O objetivo do curso é fomentar líderes para um mercado global. Os empresários e executivos interessados em participar do curso deverão preencher uma ficha de inscrição no endereço eletrônico www.iel.org.br/eduexecutiva. O número de vagas é limitado e haverá uma seleção dentre os inscritos a partir das informações contidas nas fichas de inscrição. O resultado da seleção será comunicado a cada um por e-mail. “O curso é de alto nível e é muito procurado por todos aqueles que buscam ampliar sua visão estratégica dentro de um contexto de excelência e competitividade mundial”, explicou a superintendente do IEL-MT, Juliana Ligabo.

Para a coordenadora do CIN-MT, Gabriela Fontes, o curso oportunizará a internacionalização e atualização dos altos executivos tornando-os mais competitivos na área de gestão estratégica. “O curso oferece capacitação de excelência, utilizando conceitos modernos de práticas de gestão empresarial”, destacou. Ainda de acordo com a coordenadora, os assuntos tratados durante o curso serão abordados com profundidade e tendo como base cases vencedores no mercado internacional.

Entre os temas contidos no programa do curso estão: Gestão da Internacionalização; Marketing Estratégico; Inovação Estratégica; Liderança e Negociação; O desafio metanacional: competindo na indústria do conhecimento; Visão européia do Brasil; Multinacionais emergentes; Inovação em redes sociais; e Estratégias sustentáveis. O curso é ministrado por professores renomados internacionalmente com amplo conhecimento na área.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas junto ao IEL e ao CIN na sede da FIEMT em Cuiabá ou pelos telefones (65) 3611-1655 e 3611-1565.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet