Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IFMT leva palestrantes para Agovila Pé de Caju


O Instituto Federal e Tecnológico do Estado de Mato Grosso, convidado pelo secretário de agricultura do município de Confresa, vai até a comunidade de Projeto de Assentamento Agrovila Pé de Caju para levar informações de como a Instituição atua no Estado de Mato Grosso e qual a importância da mesma para a região do Norte do Araguaia.

O Instituto Federal está sediado no perímetro urbano da cidade de Confresa, e, tem hoje cursos voltados para a área rural, sendo esses superiores e técnicos, na comunidade Pé de Caju, tem dois alunos que estudam e fazem a qualificação superior no IFMT Campus de Confresa.

Na agrovila estiveram falando da instituição os professores, Oseias dos Santos, engenheiro Agrônomo, Amália Michele engenheira de alimentos, Poliana da Silva, engenheira agrônoma.

“Instituto federal é uma via de mão dupla, estará trazendo uma grande troca de conhecimentos e vocês verão em breve a instituição fazendo parcerias em vários lugares aqui, por que a melhor coisa que o governo pode trazer é o conhecimento que ninguém pode roubar de vocês”, disse Professor Oseias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet