Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

"Agachamento antes da passarela endurece bumbum", diz modelo

A modelo que estava fora das ultimas edições da semana da moda, retorna às passarelas e promete fazer bonito de biquíni. "O segredo para a boa forma é malhação e dieta", afirmou Fernanda. Ela também disse em entrevista para Leandra Borges, personagem de Ingrid Guimarães, que faz agachamento antes de encarar o publico no desfile. "Empinar o bumbum, dar passos curtinhos e fazer agachamento minutos antes da passarela, ajuda a manter o bumbum durinho", disse a modelo.


Muito requisitada pelos fotógrafos e repórteres, Fernanda guardou dois minutinhos exclusivos ao Terra e disse qual peça de roupa deixa a mulher sexy: "para mim o decote é infalível em uma boa produção. Mas, atenção: decote discreto, com moderação, exibir sem revelar nada além do que se deve".

Para completar, a supermodelo disse o que espera do próximo dia dos namorados: "quero ficar ao lado do meu maridão, talvez um jantar a dois, mas nada ainda muito programado. E mesmo que seja um dia especial para o casal, meu filho não ficará fora dessa. Afinal, filho nunca atrapalha", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet