Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Em tratamento, Bruno Rodrigo espera voltar a jogar após a Copa

Contratado no início deste ano após se destacar atuando pela Portuguesa em 2009, o zagueiro Bruno Rodrigo não tem conseguido atuar pelo Santos. O defensor, que chegou a ser titular no começo da temporada, tem sofrido com lesões e há cerca de um mês acabou passando por uma intervenção cirúrgica, por conta de uma hérnia de disco. Mas, apesar dos problemas, o jogador está confiante de que poderá voltar a atuar normalmente, após a Copa do Mundo.


"Eu estava me sentindo muito bem no começo do ano e as dores surgiram de uma hora para outra. Com a cirurgia, as dores já diminuíram muito. Por isso, estou confiante para voltar a jogar em breve", disse Bruno Rodrigo, que participou de apenas cinco jogos do Santos no ano.

O fisioterapeuta do clube, Tiago Lobo, afirmou como tem sido feito o trabalho de recuperação do zagueiro. Além disso, o profissional elogiou o empenho de Bruno Rodrigo no tratamento, porém foi mais prudente quanto às possibilidades de que o atleta esteja pronto para jogar, tão logo a temporada brasileira seja retomada, depois da disputa do Mundial.

"Além das sessões de fisioterapia, estamos realizando um trabalho de fortalecimento dos músculos das regiões abdominal e lombar, fundamentais para o equilíbrio corporal. Acredito que ele já esteja com a recuperação bem avançada, mas o retorno definitivo aos treinos com bola depende de uma nova avaliação médica, que será realizada na próxima semana", concluiu Lobo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet