Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Cia de Humor DEZnecessários apresenta: DEZimprovisa -Espetáculo de improviso em turnê brasileira‏

Cia de Humor Deznecessários estreou no início de 2010 o seu novo braço: o DEZimprovisa. A idéia surgiu quando o diretor da companhia, Paulinho Serra, foi convidado para comandar o programa Quinta Categoria, da MTV, juntamente com o ator Rodrigo Capella e a humorista Tatá Werneck.


O chamado “jogos de improviso” é mais um desafio do grupo, pois exige grande rapidez no raciocínio ao interagir diretamente com o público. O espetáculo, apresentado por Tatá Werneck, tem uma hora e vinte minutos de duração. Nesse tempo o elenco composto por Paulinho Serra (também diretor), Rodrigo Capella, e Felipe Ruggeri interagem de forma espontânea com a ajuda da platéia.

O DEZimprovisa transborda intimidade na troca de idéias e, claro, provoca muita risada. Durante todo o tempo de espetáculo, há uma vibração leve e gostosa entre todos os participantes das cenas. Esta é a nova sacada da trupe, que apresenta para o Brasil, seu mais novo espetáculo. Os espetáculos realizados pela Cia. De Humor Deznecessários repercutiram de forma positiva e tiveram um excelente retorno da mídia. Com seus vídeos assistidos pela internet por milhares de pessoas, hoje eles se consagram com casas lotadas e recordes de público e críticas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet