Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

CASA COR - Belcom incrementa elegância e sofisticação do Banheiro Público Masculino

A arquiteta Andréa Gonzaga projetou o Banheiro Público Masculino da Casa Cor 2010 com o tema “Brasília, uma homenagem a Lúcio Costa” e foi buscar inspiração em construções antigas e clássicas, como o próprio Jockey Clube. Da grandiosidade do tema aos mínimos acabamentos, ela se preocupou com cada detalhe: a começar pelas Dobradiças Automáticas 8630 e Trincos A69 da Belcom, empresa parceira da arquiteta neste projeto, que valorizaram ainda mais o ambiente discreto e elegante.


Os Trincos A69 são indicados para boxes ou banheiros sofisticados e a arquiteta escolheu este produto pensando principalmente na qualidade, design, funcionamento, ajustes milimétricos, alta resistência e durabilidade.

Já a intenção dela em utilizar as Dobradiças Automáticas 8630 foi substituir a mola hidráulica em ambientes internos, uma vez que esta ferragem possibilita o retorno automático da porta, ou seja, mais conforto no uso. Além da vantagem de ser fixada em madeira ou alvenaria, suporta vidros de até 60kg, tem garantido desempenho em mais de 500 mil ciclos e permite abertura para dentro e para fora. Ela é Ideal para vidros de 8, 10 e 12mm de espessura e pode ser instalada em apenas 15 minutos.

Estes dois itens, aplicados nos 17 metros quadrados do Banheiro Público Masculino, garantem vantagens em relação ao custo-benefício, praticidade na instalação e, valorização do acabamento da obra que prima - minuciosamente - pela qualidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet