Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Agronegócios

exponop

Leitão prestigia expositores da maior Feira do Nortão

Na noite de ontem, quinta-feira, 10, Nilson Leitão esteve em visita à Exponop – Exposição Agropecuária de Sinop. Acompanhado do deputado Estadual Dilceu Dal’Bosco e do ex-prefeito...

Na noite de ontem, quinta-feira, 10, Nilson Leitão esteve em visita à Exponop – Exposição Agropecuária de Sinop. Acompanhado do deputado Estadual Dilceu Dal’Bosco e do ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato à Governador, Wilson Santos, ele bateu um papo com a diretoria da Acrinorte e seguiu para uma visita ao parque de exposições onde pode rever muitos amigos.


Por ser, ainda, um período de pré-campanha, Leitão foi interpelado muitas vezes pelas pessoas sobre ser mesmo candidato à deputado Federal. Segundo algumas dessas pessoas, o receio consiste em alimentar suas expectativas no período de pré-campanha e quando passar a convenção declarar que não é candidato.

Plácido, o tucano explicou mais de uma vez como funciona o sistema, assim como funciona, também, a sua lealdade com o povo sinopense. “Jamais teria coragem de fazer isso com o povo que tanto amo”. Sem perder a tônica, falou que, para ele, foi um desafio colocar o nome à disposição do PSDB. “Precisamos ter representatividade lá em cima. O Estado fica com 64% do que se arrecada de impostos, eles ficam lá, à disposição. Alguém precisa buscar ou trazer”.

Em outras frentes, falou de sua caminhada com o deputado Dilceu Dal’Bosco, que hoje, é pré-candidato à reeleição. “Estamos juntos na política há muito tempo, o Dilceu trabalha com o coração, assim como eu que também gosto de gente”, ressaltou lembrando dos investimentos e recursos que o deputado destinou para Sinop como asfalto, centro de múltiplo uso e até posto de saúde.

Eles lembraram, também, que juntos têm mais força, pois assim conseguem brigar em duas frentes. “Lembro bem da luta para conseguirmos fazer a gestão e evitar que a Embrapa fosse para a cidade vizinha (Sorriso). O apoio do Dilceu como deputado de Mato Grosso foi muito importante para essa conquista em Brasília”.

Na manhã de hoje, sexta-feira, 11, os pré-candidatos do PSDB seguiram para a convenção nacional do partido onde José Serra será lançado como candidato à Presidência da República pelo Partido da Social Democracia Brasileira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet