Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Presidente do Sistema Fiemt passa a integrar Conselho Deliberativo da Sudam

O presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir José Milan, passa a integrar o Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), como um dos representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI), juntamente com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, Antônio Carlos da Silva. A indicação foi do presidente da CNI, Armando Monteiro Neto.


De acordo com Jandir Milan, essa indicação demonstra a representatividade que a indústria de Mato Grosso tem para a região. “Fazer parte desse conselho trará benefícios, pois possibilita que o Estado atue diretamente na proposição das diretrizes da política industrial, tecnológica e de comércio exterior da Amazônia Legal, área de atuação da Sudam”, pontua.

Um dos papéis de atuação do presidente do Sistema Fiemt será definir objetivos e metas econômicas e sociais que levem ao desenvolvimento sustentável dos nove Estados que fazem parte da Amazônia Legal. Outro foco de atuação será promover o desenvolvimento sustentável desses Estados e a integração competitiva da base produtiva regional na economia nacional e internacional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet