Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política BR

Dilma Rousseff participou de palestra em Minas Gerais

Os empresários mineiros Paulo Cesar de Oliveira e Gustavo de Oliveira, responsáveis pela VB Comunicação, receberam hoje, em Tiradentes (MG), a pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, no Conexão Empresarial. O evento reuniu cerca de 250 lideranças nacionais dos segmentos públicos e privados.


No Conexão Empresarial, os convidados têm a oportunidade de discutir desde suas posições políticas até suas preferências gastronômicas com total liberdade, conforto e requinte. O evento é realizado mensalmente, sempre com sucesso de público e crítica. Seu objetivo é facilitar a troca de experiências e a realização de negócios e parcerias entre os altos executivos das maiores e mais importantes instituições brasileiras.

Grandes nomes do cenário político-econômico já emprestarão seu conhecimento em palestras e debates descontraídos, sempre regados à boa gastronomia. Entre os palestrantes desta edição estiveram o Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia; o candidato ao Governo de Minas Gerais, Hélio Costa; o presidente da Usiminas, Wilson Brumer; e o presidente do BDMG, Paulo Paiva.

Já participaram de outras edições os ex-ministros Paulo Paiva (Planejamento), Paulo Haddad (Fazenda) e Luiz Carlos Mendonça de Barros (Telecomunicações); o presidente do BNDES, Luciano Coutinho; o deputado federal Ciro Gomes; e o empresário Eike Batista.

A VB Comunicação é um dos grupos editoriais mais respeitados do Brasil e acrescentou, desde janeiro de 2010, mais um título a sua lista de publicações: a renomada revista de luxo americana Robb Report.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet