Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

'Vira-casaca', técnico de Gana ignora patriotismo: 'Sou profissional'

Milovan Rajevac não deverá ter uma das melhores sensações da carreira neste domingo. Além da dura missão de levar um time africano a uma boa colocação na Copa do Mundo da África do Sul, o treinador terá logo de cara que enfrentar nada menos que a Sérvia, seu país de origem e que disputará o primeiro Mundial depois da separação da Iugoslávia e do rompimento com Montenegro. Os times duelam às 11h (16h em horário sul-africano), no Loftus Versfeld Stadium, em Pretória.


- É uma situação muito difícil para mim, mas sou profissional e preciso fazer o melhor pela equipe que trabalho. Preciso me concentrar no jogo apenas. Espero vencer - disse o comandante.

Rajevac, aliás, é visto em Gana como um dos responsáveis pelos bons resultados da seleção nos últimos anos. À frente do time desde 2008, ele viveu o melhor momento ao levar os Estrelas Negras ao segundo lugar da Copa das Nações Africanas em 2010, perdendo apenas para o Egito.

Mesmo assim, o treinador sempre deixou claro que o duelo frente a seu país não o deixava em uma situação cômoda. Na chegada à África do Sul, o treinador declarou que não ficaria feliz se conseguisse um triunfo.

Sérvia e Gana estão no Grupo D da Copa do Mundo. Alemanha e Austrália completam a chave.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet