Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Política MT

IRREDUTÍVEL

Serys declara que não vai participar da convenção

A senadora Serys Slhessarenko (PT) declarou que não vai participar da convenção do PT neste sábado (26) e mostrou que a “rivalidade” interna com o presidente estadual da sigla, deputado federal Carlos Abicalil, ao invés de ter amenizado, se intensificou ainda mais. Ela alega que não há motivo para participar do evento que definirá os nomes à disputa eleitoral de outubro, já que o “clima” não é favorável.


Argumentando que Abicalil não terá o seu voto ao Senado, Serys não descartou a possibilidade de apoiar a candidatura do ex-procurador da República, Pedro Taques (PDT), assim como já havia anunciado o vereador petista Lúdio Cabral, da corrente interna da legenda Graúna. “Não voto em traidor”, garantiu. Ponderada, a senadora alegou que agora não é o momento de dizer se votará em Taques ou não.

Para Serys, o que estão fazendo com Taques é um “jogo desleal”, lembrando que o pedetista vem enfrentando forte pressão para desistir do pleito. “O que vemos é que há muita falta de maturidade política. Um partido querendo tirar o outro da disputa”. Avalia ainda que há interesse de Abicalil por traz desses “ataques”, já que, segundo a petista, “desleais e oportunistas estão sempre presentes”.

Irredutível

Diante do pedido de algumas alas do PT para que não desista da vida pública, a senadora Serys assegura que já decidiu por não disputar nenhum cargo eletivo. O anseio dos petistas é de que Serys viesse a disputar vaga na Câmara dos Deputados ainda nesta eleição e, desse modo, evitar que Abicalil e o seu grupo passe a comandar integralmente o partido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet