Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FCO Itinerante define agenda para o primeiro semestre de 2009

Representantes de várias entidades e órgãos estiveram reunidos nesta quarta-feira (28.01), para discutir a agenda de encontros do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste – FCO Itinerante. O objetivo é promover eventos com os empresários do interior de Mato Grosso, divulgar o fundo e esclarecer todas as dúvidas que possam surgir.


A meta do grupo que envolve o Governo do Estado de Mato Grosso, com a participação das Secretarias de Indústria, Comércio, Minas Energia (Sicme), Planejamento (Seplan), Desenvolvimento Rural (Seder), Ministério da Integração Nacional, Banco do Brasil, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Sicredi é atender pelo menos seis municípios ainda no primeiro semestre de 2009.

O objetivo é divulgar e orientar os investidores sobre as linhas de crédito e financiamentos feitos pelo FCO Itinerante que teve início em 2008 com a visita em dois municípios. Os primeiros beneficiados foram Colíder e Pontes e Lacerda.

Para o primeiro de 2009 está prevista reuniões em Arenapolis, Araputanga, Dom Aquino, Alto Araguaia, Confresa e São Félix do Araguaia. O FCO é um fundo de crédito criado pela Constituição de 1988 com a missão de promover o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste.

Março – dia 12 – Arenápolis
Abril – dia 16 – Araputanga
Maio – dia 14 – Dom Aquino
Junho – dia 18 – Alto Araguaia
Julho – dia 16 – Confresa
Julho – dia 17 – São Felix do Araguaia
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet