Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Incêndio é registrado no Banco do Brasil e prédio fica interditado

Um princípio de incêndio registrado hoje pela manhã na agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Barão de Melgaço, esquina com a Getúlio Vargas, em Cuiabá, fez com que o prédio fosse interditado. O fogo atingiu o quarto andar do banco, na sala onde fica a telefonista. No entanto, o acidente ocorreu por volta das 09h e não havia nenhum funcionário no local. Ninguém ficou ferido. 


Apenas alguns vigilantes estavam na agência no momento do incêndio, e ao verificarem a fumaça, que se espalhou tanto na parte interna do prédio como do lado de fora, acionaram o Corpo de Bombeiros. 

A reportagem do site Olhar Direto conversou com o tenente do Corpo de Bombeiros da capital, Mário Faro, responsável pela ação. Ele disse que ainda não há informações precisas sobre a causa do acidente, mas há grande possibilidade de ter ocorrido curto-circuito na fiação elétrica. Ele contou que ao chegar no local, havia muita fumaça e se fosse horário de expediente, alguém poderia ter ficado ferido. 

De acordo com ele, o fogo destruiu dois computadores, o ar condicionado e alguns aparelhos de telefone que estavam em uma mesa. Para apagar o incêndio, o tenente disse que utilizou os próprios extintores da agência, num total de sete. 

O quarto andar foi interditado e a perícia técnica deverá analisar durante o dia de hoje as causas do acidente. Já o atendimento ao público deverá retornar no período da tarde, conforme informou uma funcionária do banco à equipe de reportagem. 

Por ser localizada no Centro da capital, a agência registra um grande fluxo de pessoas diariamente.




Funcionários assustados se reúnem com a diretoria da agência bancária
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet