Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Osmário Forte Daltro acumula duas pastas

O administrador e pastor Osmário Forte Daltro, nome indicado pelo Conselho dos Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec) a assumir uma das pastas da prefeitura, acumula as Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e de Turismo e Desenvolvimento Econômico até que o PV e o prefeito Wilson Santos cheguem a um acordo sobre o novo gestor para o Meio Ambiente.


Na segunda gestão do Wilson Santos, Osmário Daltro foi convidado a assumir a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e nos próximos 20 dias ficará a frente das duas pastas. “É um grande desafio, mas continuaremos desenvolvendo nosso trabalho como sempre fizemos, com objetividade, ética e compromisso. Manteremos a Smades e vamos nos interando da nova pasta que também é de grande responsabilidade”, afirma o secretário.

Daltro assumiu em abril de 2008 a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, antes liderada pelo ex-vereador Éden Capistrano. Em oito meses de comando, o secretário apresentou entre seus projetos, a eficácia no combate a incêndios urbanos na seca, fiscalização intensiva no atendimento do Código de Postura Municipal, parcerias com o Ministério Público, revitalizações de praças, áreas verdes, nova sede para a Diretoria de Meio Ambiente e o gerenciamento do Departamento de Parques e Jardins antes subordinado à Infra Estrutura.

O novo secretariado foi anunciado na tarde de terça-feira (20-01), no auditório do Memorial das Águas.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet