Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Thelma de Oliveira convoca as mulheres para as eleições

Candidata à reeleição, a deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) participou de uma reunião com mulheres de destaque da sociedade de Primavera do Leste na sexta-feira (9). Os candidatos da coligação “Senador Jonas Pinheiro” – PSDB, DEM e PTB, Wilson Santos (Governo), Antero Paes de Barros (Senado), juntamente com o candidato a 1º suplente, Édio Bruneta, também participaram da reunião.


No encontro, organizado por Patrícia Brunetta, esposa de Édio Brunetta, a parlamentar, convocou as mulheres para eleição. “Representamos mais de 50% dos votos neste país, portanto, iremos decidir as eleições deste ano”, declarou.

Esse atual desafio político, segundo ela, dá uma nova perspectiva na construção de um novo tempo para o Estado, com a eleição de pessoas mais éticas, citando o trabalho de Antero no Senado. “Ele tirou o que havia de mais nocivo no Senado e vai contribuir muito mais para o Brasil e Mato Grosso”, disse, acrescentando que Wilson tem uma trajetória política voltada aos mais humildes. “Ao lado de Antero e Édio representam um processo mudança”.

Sobre o candidato a presidente, José Serra (PSDB), Thelma lembrou do projeto Mãe Paulistana. “A mulher que engravida passa a ter todo o acompanhamento necessário e gratuito, do pré-natal ao enxoval do bebê”. Ela contou que Serra já pensa em criar o “Ministério do Deficiente”, visando oportunizar o desenvolvimento dos portadores de necessidades especiais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet