Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Ancelotti sonha com permanência de Beckham no Milan

Empolgado com o primeiro gol marcado por David Beckham com a camisa do Milan, o técnico Carlo Ancelotti já começou a sonhar com a permanência do jogador na equipe. Beckham está emprestado pelo Los Angeles Galaxy até março, quando começa a temporada norte-americana.


"Ela nos traz um acréscimo grande em termos de qualidade e equilíbrio", elogiou o treinador, que destacou vários atributos do inglês. "Beckham tem habilidade, inteligência, profissionalismo e humildade. Mas a decisão de ficar é totalmente dele", completou Ancelotti. Beckham, por sua vez, limitou-se a declarar que, por ora, Milão é sua casa.

Criticado muitas vezes pelo excesso de cuidados defensivos, Ancelotti se mostrou entusiasmado com o poder de ataque demonstrado pelo Milan nos últimos jogos. "Tudo andou pelo caminho certo e é este Milan que queremos ver sempre, temos de trabalhar para seguir no caminho certo", defendeu o treinador.

Sobre a "reestreia" de Kaká, que fez seu primeiro jogo pela equipe depois de recusar a milionária proposta do Manchester City, Ancelotti também foi só elogios. "O afeto reservado a Kaká pelos torcedores lhe deu mais força, mais entusiasmo, mais vontade de continuar a jogar bem", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet