Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Rogério Ceni e Muricy aprovam estreia de novato Denis na meta são-paulina

O goleiro Denis em ação pelo São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa A entrada do goleiro Denis na vaga de Rogério Ceni, contundido no segundo tempo da partida com a Portuguesa , foi aprovada pelo técnico Muricy Ramalho e pelo capitão são-paulino . Contratado no último dia 21 para ocupar a vaga de Fabiano, emprestado ao Toledo-PR, o camisa 24 foi relacionado para o jogo com a Lusa depois que Bosco foi vetado pelo departamento médico do São Paulo, com dores musculares.


- Ele chegou agora, mas é um goleiro que sabe bem os fundamentos e tem movimentos certos, apesar da pouca idade. Vê-se que foi bem treinado. Eu queria ficar mais um pouco (em campo) para ele aquecer melhor, mas não tinha jeito. Ele entrou muito bem e fez duas boas defesas – exaltou Rogério Ceni, que passará por uma ressonância magnética nesta segunda-feira para diagnosticar a gravidade da sua lesão na coxa direita.

O técnico Muricy Ramalho foi outro que não poupou elogios ao estreante. Nas suas orientações antes da entrada de Denis, o treinador são-paulino pediu calma ao jovem e ressaltou que ele teria à frente um trio de zagueiros confiável –Miranda, André Dias e Renato Silva formavam o escudo do jovem arqueiro.

- A gente estava atrás de um terceiro goleiro, ele já jogou contra nós e foi bem. Fomos atrás de informações e as que recebemos foram muito boas. Se ele está no São Paulo é porque merece – comentou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet