Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Júlio Baptista faz gol de bicicleta e salva o Roma em Turim

Um gol de bicicleta de Júlio Baptista salvou o Roma de um empate com o Torino, em Turim, neste domingo. O brasileiro marcou aos 47 minutos do segundo tempo e garantiu o triunfo por 1 a 0. O resultado deixa o time da capital mais perto dos líderes do Campeonato Italiano, agora com 30 pontos ganhos e na nona colocação. O Torino, por sua vez, parou nos 15 pontos e segue na zona de rebaixamento.


Tudo levava a crer que o confronto terminaria sem gols, mas o brasileiro recebeu cruzamento, arrumou no peito e deu uma bicicleta para assegurar a vitória do Roma. Júlio Baptista vem em boa fase. Este foi o seu terceiro gol nos últimos dois jogos. 


Genoa derrota o Lecce

Outro time que se deu bem neste domingo foi o Genoa. A equipe visitou o Lecce e venceu por 2 a 0. Com o resultado, entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Os gols de Jankovic e Sculli deixaram o time de Gênova em quarto lugar, com 35 pontos. O Lecce, com 17, está ameaçado de rebaixamento.

Em Verona, o Napoli tropeçou no lanterna Chievo e perdeu por 2 a 1. Os napolitanos seguem com os mesmo 33 pontos, agora na quinta posição.

Resultados deste domingo

Atalanta 3 x 1 Inter Milan
Cagliari 2 x 0 Udinese
Catania 1 x 2 Bologna
Chievo 2 x 1 Napoli
Lecce 0 x 2 Genoa
Sampdoria 0 x 2 Palermo
Torino 0 x 1 AS Roma
Lazio x Juventus - 17h30m (horário de Brasília)




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet