Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wagner Ramos não ficou surpreso com recuo de Pagot

O deputado estadual Wagner Ramos (PR) disse que não ficou surpreso com recuo de Luis Antonio Pagot como pré-candidato ao Governo do Estado, anunciado nesta quarta-feira (18). "Na semana passada ele foi para Tangará da Serra comigo, e falou que estava pensando na possiblidade (de recuar)", declarou o republicano.

O parlamentar afirmou que a reunião do PR no próximo dia 7 de feveireiro, onde Pagot vai anunciar oficialmente o seu recuo para o partido, seria para "lavar roupa suja". "Este reunião na verdade seria para que o PR definisse logo um candidato, e para que terminássemos com os problemas internos. O Pagot estava cansado das brigas com o Sérgio Ricardo (PR) para saber quem seria o candidato", completou.

Questionado sobre um nome que seria viável para a sucessão do governador Blairo Maggi (PR), Ramos defendeu o nome do deputado estadual José Riva (PP), do seu companheiro de partido, deputado Sérgio Ricardo ou de integrantes de partidos da base aliada.

"Agora temos o nome do Sérgio, o Riva também é um ótimo nome. Além dele, o PT e o PMDB podem apontar bons nomes para a sucessão do governador", opinou ele.

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet