Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Brad Pitt e Tom Cruise desembarcam em Berlim para promover filmes

A capital alemã vive um verdadeiro desembarque de astros faltando dois dias para o início do Festival de Berlim, com Brad Pitt, que participará esta noite da pré-estreia européia de O Curioso Caso de Benjamin Button e Tom Cruise, que na terça-feira apresentará Valkyrie.


O Sony Center na Potsdamer Platz, palco também dos filmes do Festival Internacional de Cinema de Berlim, que acontecerá de 5 a 15 de fevereiro, já estendeu o tapete vermelho para que, esta noite, Pitt o percorra na estreia de O Curioso Caso de Benjamin Button, baseado em um conto de F.Scott Fitzgerald.

Às 17h (de Brasília), Pitt e Angelina Jolie - com os seis filhos do casal - comparecerão à pré-estreia do filme de David Fincher, autor de Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995).

A apresentação dos dois filmes em Berlim não foi por acaso, já que Pitt finaliza as gravações de Inglourious Basterds, o longa sobre a Segunda Guerra Mundial que Quentin Tarantino está rodando no estúdio de Babelsberg, em Potsdam -nos arredores da capital alemã - e protagonizado pelo mesmo ator.

Já na terça-feira é a vez de Tom Cruise, o grande protagonista em Berlim, que apresentará Valkyrie no Theater am Potsdamer Platz, o cinema que é palco das grandes estreias durante o Festival de Berlim.

O longa de Bryan Singer sobre Claus von Stauffenberg, o coronel alemão que tentou assassinar Adolf Hitler, estreou nos Estados Unidos em dezembro e causou polêmica entre parentes de Stauffenberg e historiadores, com a correspondente expectativa.

Com o filme, no qual participa como produtor, Cruise pretende relançar sua carreira em Hollywood.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet