Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Prestigiado na Virgin, Di Grassi admite rival "financeiro"

A Virgin Racing ainda não definiu qual será sua dupla titular de pilotos na temporada de 2011 da Fórmula 1. Mas Lucas di Grassi, atual corredor da equipe, sabe que sua vaga é ameaçada pelo belga Jérôme d'Ambrosio, que vem sendo utilizado pela própria Virgin como piloto de teste nos treinos de sexta-feira.


Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira em São Paulo, Di Grassi afirmou que, nos bastidores, o time vem dando seu respaldo a sua permanência em 2011 ao lado de Timo Glock. Porém, o próprio piloto reconhece que um acerto na atual escuderia não é simples.

"A equipe deixou bem claro para mim que, se dependesse deles, manteria os dois pilotos para o ano que vem. Mas ainda depende de muitas coisas", disse Di Grassi, reconhecendo que um dos fatores que pode pesar é justamente o financeiro. "Isso tem acontecido muito na Fórmula 1", completou.

Em sua primeira participação do GP do Brasil de Fórmula 1, o piloto da Virgin mostrou ansiedade com a corrida do domingo. "Acho que é uma honra disputar um Grande Prêmio de Fórmula 1 em Interlagos. Vou aproveitar cada metro do circuito da mesma forma", declarou.

Outro que se mostrou animado com a prova do final de semana é Felipe Massa, que passa longe de ser um estreante na pista. Vencedor da corrida em 2006 e 2008, o brasileiro da Ferrari destacou o "prazer imenso" de correr no traçado, e até destacou onde deve ter seu melhor desempenho.

"É o começo da pista. Adoro o S do Senna. No primeiro setor, sempre fui muito bem, muito forte", afirmou Massa
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet