Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Com desfalques, Cruzeiro corre para ter Jonathan contra São Paulo

O lateral direito Jonathan não tem presença garantida no jogo desta quarta-feira, às 21h50, em Uberlândia, contra o São Paulo. O jogador desfalcou o Cruzeiro na última rodada na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Prudente porque estava fazendo reforço muscular na coxa direita. Caso não jogue, será mais uma ausência na equipe celeste.


Nessa semana, Jonathan participou dos dois treinamentos da equipe celeste, mas ainda não está escalado pelo técnico Cuca. "Eu tenho que conversar ainda com o Jonathan. Ele vem de uma lesão e a gente tem que sentir o jogador. Estando na real condição, ao natural você o coloca. Nesse momento eu diria que cabe mais até ao próprio jogador do que a mim", explica o comandante.

Se Jonathan não reunir condições de jogo, Rômulo será mantido no setor. Quanto aos desfalques confirmados do atacante Wellington Paulista e do zagueiro Cláudio Caçapa, Cuca prefere não lamentar as ausências nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

"Acontece. São coisas do futebol. A gente está sem o Wellington Paulista, sem o Jonathan, o Marquinhos Paraná (suspenso). São situações do campeonato, por isso que a gente pleiteia sempre um elenco equilibrado para, quando você perder determinado jogador, ter a peça de reposição à altura", conclui.

O treinador cruzeirense aposta mais uma vez na força ofensiva do meio-campo com a dupla de armadores Gilberto e Montillo. Na lateral esquerda, Diego Renan volta a equipe após cumprir suspensão automática. A escalação provável tem: Fábio, Rômulo (Jonathan), Edcarlos, Léo, Diego Renan, Fabrício, Henrique, Gilberto e Montillo, Thiago Ribeiro e Robert.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet