Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

cursinho

Especialista em medicina chinesa ensina alunos a relaxar para as provas

O Cursinho 11 de Agosto promove uma aula de relaxamento com técnicas da medicina chinesa para os vestibulandos no próximo dia 13 de novembro, a partir das 14 horas. A atividade é gratuita, porém é necessário se inscrever pelo site ...

O Cursinho 11 de Agosto promove uma aula de relaxamento com técnicas da medicina chinesa para os vestibulandos no próximo dia 13 de novembro, a partir das 14 horas. A atividade é gratuita, porém é necessário se inscrever pelo site www.cursinhodoxi.com.br. As vagas são limitadas.


A aula será ministrada pelo especialista em práticas corporais terapêuticas da medicina chinesa Jaime Kuk. Em uma hora de atividades, Kuk irá propor exercícios para relaxar o corpo, reduzir tensões musculares, liberar a circulação, melhorar a respiração e acalmar a ansiedade. “Se o corpo está confortável, a mente fica mais alerta e descansada, e o desgaste físico é menor”, diz.

Segundo Kuk, os exercícios podem aliviar a tensão principalmente da região dos ombros e pescoço e ajudar o aluno ter uma boa noite de sono na véspera das provas.

O Cursinho 11 de Agosto está localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 277, 5º andar, Centro, São Paulo (próximo ao metrô Sé). O telefone é (11) 3101-4583.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet