Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

invicto

Olhar Direto recebe prêmio Top Of Mind pela quarta vez consecutiva

 


Pelo quarto ano consecutivo, o jornal eletrônico Olhar Direto receberá o prêmio Top Of Mind, que, desde 2005, premia os produtos e as marcas mais lembradas pelo consumidor mato-grossense. Promovido pela revista RDM e pelo Portal BSB Brasil, o Top Of Mind é uma das premiações mais cobiçadas pelas empresas, além de ser prestigiado pelo ramo empresarial.

A pesquisa Top of Mind determina a força que uma marca possui, a partir da porcentagem de pessoas que se lembra dela em primeiro lugar quando pensa em determinada categoria. Trata-se de uma ferramenta vital para o marketing das empresas pertencentes às categorias contempladas.

O Olhar Direto mantém o título de marca mais lembrada desde 2006, quando foi instituído o segmento "Portal Eletrônico mais lembrado". Em 2009 ocorreu uma alteração na fórmula de pesquisa para melhor se adaptar ao cenário estadual, então a categoria da premiação que o Olhar Direto passou a receber em 2009 e agora, 2010 foi o de "Portal de Noticias Eletrônico de Política mais lembrado", visto a importância desta ramificação do mercado da comunicação em Mato Grosso.

Para a sócia-propietária e secretária de redação Izabel Moraes Coutinho, ter o Olhar Direto novamente entre os mais lembrados é fruto de um árduo trabalho que ignora finais de semana, feriados ou a distinção entre dia e noite. "Isso é resultado de trabalho, trabalho e mais trabalho", ratifica.

Além disso, ela salienta o pesado investimento na equipe que compõe o jornal eletrônico. "A ajuda dos colaboradores é fundamental e nós (Olhar Direto) acreditamos muito em pessoas. Investimos muito na equipe", declarou Izabel. Atualmente o setor de jornalismo do OD é composto por cinco repórteres em Cuiabá,correspondentes em Brasília, Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop, e mais três estagiários de jornalismo .

"Receber a premiação em todas as edições do prêmio Top Of Mind na categoria de melhor portal de notícias é o reconhecimento de nove anos de trabalho do Olhar Direto, pautados na credibilidade, agilidade e compromisso com o leitor. Recebemos o prêmio com um agradecimento especial ao internauta, que colocou o site em destaque no cenário estadual."

A revista RDM, editada em Mato Grosso há 12 anos, circula ininterruptamente nos 86 maiores municípios do Estado, nas capitais do Centro-Oeste e no Distrito Federal. O instituto NewComDates foi novamente contratado para realizar a pesquisa de quais são as marcas mais lembradas em Mato Grosso. No total, foram entrevistadas 1.778 pessoas, com idade a partir de 16 anos. Nesse ano, cerca de 20% dos segmentos sofreram mudanças para que prêmio corresponda melhor a realidade regional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet