Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

“Direito do Trabalho: do empregado ou do empregador?” é tema de palestra nesta quinta-feira‏

Prossegue nesta quinta-feira (4 de novembro), o I Ciclo de Palestras Multidisciplinares com o advogado Geandre Bucair dos Santos, especialista em Direito do Trabalho, abordando o tema “Direito do Trabalho, do empregado ou do empregador?”. A palestra, promovida pela Escola Superior de Advocacia, com apoio da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso e Caixa de Assistência dos Advogados, começará às 19h no auditório da OAB/MT.


Geandre Bucair Santos é advogado e conselheiro estadual da OAB/MT; doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais em Buenos Aires – Argentina; professor titular de Direito Empresarial da Universidade de Cuiabá e professor de cursinhos preparatórios. É pós-graduado em Direito do Trabalho e em Direito Processual do Trabalho pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro (RJ); pós-graduado em Direito Empresarial e em Direito do Consumidor pela Universidade Norte do Paraná.

Para maior comodidade dos participantes, os interessados em se inscrever antecipadamente podem baixar aqui a ficha de inscrição e efetuar o pagamento correspondente no Banco do Brasil – agência 0046-9, c/c 465034-4. O investimento é de R$ 10,00 para profissionais e R$ 5,00 para acadêmicos e estagiários.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet