Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Ex-ídolo da Fiel, Mirandinha vai treinar equipe no Rio Grande do Norte

Um dos grandes talismãs da história do Corinthians, o ex-atacante Mirandinha começará uma nova empreitada em 2011: o agora técnico assinou contrato com o Santa Cruz-RN e comandará a equipe no Campeonato Potiguar do ano que vem. Treinador há cinco anos, o ex-atleta já teve passagens por equipes de Pernambuco, Piauí e até da Suiça.


Como jogador, Mirandinha sempre foi lembrado por sua irreverência, tanto dentro, como fora de campo. Brincalhão, acabou conquistou a torcida corintiana. No dia-dia, ele continua sendo uma pessoa divertida. Porém, como treinador, garante que sua marca vem sendo justamente a oposta: a seriedade.

"Sou uma pessoa séria, que nunca pensei que pudesse ser um dia. Trabalhei com os melhores treinadores e fiz alguns cursos. Nessa trajetória, aprendi que técnico tem que se impor, para ser respeitado, mostrando seriedade, mas sempre precisar humilhar ninguém. Estou fazendo isso na minha trajetória como técnico e vem dando certo", disse.

Grande parte da sua fama se deu pelo número de gols marcados contra o arquirrival Palmeiras. Foram tantos que ele ficou conhecido como ''Carrasco Verde''. "Fui muito feliz na minha carreira, sobretudo, por ter sido um dos maiores artilheiros nos clássicos. Agora, como técnico, quero ajudar na formação de muitos goleadores. Meu time sempre joga pra frente", avisou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet