Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Duas unidades do Toyota Prius desembarcam no Brasil para locação

O Grupo Ouro Verde trouxe para o Brasil duas unidades do Toyota Prius para incorporar sua frota de locação de veículos voltada ao mercado corporativo. A empresa afirma que pretende adotar em larga escala a tendência mundial de veículos menos poluentes. No entanto, afirma ainda não ter definido o valor do aluguel.


“Acreditamos que a criação de uma demanda em solo brasileiro só precisa de um start para acontecer”, diz o gerente de Locação de Veículos, José Maurício Dieguez, “Fechamos acordo com uma concessionária, que vai providenciar a manutenção e conservação do híbrido, sem a qual seria impossível trazer essa novidade", explica.

Uma unidade já foi locada para o transporte de executivos e clientes do banco HSBC e a outra está a disposição para locação.

A Ouro Verde afirma que o investimento em cada unidade, incluindo os custos de importação dos Estados Unidos, é de R$ 155 mil e que tem planos de trazer outros veículos híbridos ainda em 2010 para disponibilizar em sua frota.

O Toyota Prius é equipado com um motor 1.8 VVT-i de 98 cv movido a gasolina e com um propulsor elétrico de 80 cv. O condutor pode optar por rodar somente com eletricidade, apenas com gasolina ou os dois combinados. De acordo com a fabricante, o uso combinado de eletricidade e gasolina permite consumo médio de 21 km/l
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet