Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Guarantã do Norte

Dez são presos por furto, tráfico e exploração sexual

Dez pessoas foram presas em dois dias da operação “Vigia”, desencadeada pela Polícia Judiciária Civil, no município de Guarantã do Norte (715 km ao Norte), na última terça-feira (09). Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas, uma por incitação à prostituição e exploração sexual, uma pelo porte ilegal de duas armas de fogo e apreensão de três adolescentes infratores envolvidos em furtos, porte de arma de fogo e uso de entorpecentes.


Com os presos, os policiais apreenderam 102 trouxinhas de pasta-base, cerca de R$ 80 em dinheiro, 8 aparelhos celulares, 5 espingardas, sendo três calibre 32, uma 20 e outra de calibre 36.

As investigações presididas pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos iniciaram a partir de levantamentos do serviço de inteligência da Delegacia da Polícia Civil e realizadas através de campanas e conversas com usuários de drogas.

Conforme o delegado, em 40% das residências as buscas obtiveram êxito. Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Guarantã Norte, para lavratura dos flagrantes e depois encaminhados a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte).

O delegado ressalta que os moradores da cidade têm colaborado com o trabalho policial. “Os locais foram mapeados, identificados e em seguida, através de mandados de busca e apreensões cumpridos nos locais indicados”, disse.

Participaram da operação, 23 policiais, entre policiais militares e civis das cidades de Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte. Com assessoria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet