Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias | Brasil

TRAGÉDIA

Amigo diz à polícia que universitário morto após festa havia bebido álcool

O delegado titular do 3º Distrito Policial de São Carlos, Aldo Donisete Del Santo, afirmou nesta sexta-feira (12) que testemunhas ouvidas pela polícia contaram que o jovem Ricardo Mitsuo Iwahashi, de 21 anos, ingeriu bebida alcoólica durante o evento Corso da Taça Universitária de São Carlos (Tusca). O G1 entou em contato com a família do estudante, que não quis se manifestar.


"Segundo relatos de testemunhas, ele ingeriu bebida alcóolica, mas não sei se na hora da queda ele estava embriagado ou não. Isso é o exame toxicológico que vai dizer. Estou me fiando no depoimento de amigos dele, que contaram que vieram de São Paulo e beberam juntos", afirmou.

Morador em São Paulo e estudante de engenharia da computação da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), Iwahashi foi encontrado morto no leito de um córrego por volta das 23h de quinta-feira. Ele viajou de carro para a cidade acompanhado por dois colegas. Eles chegaram à cidade durante a tarde de quinta e se separaram por volta das 19h. Segundo o delegado, o caso foi registrado como "morte a esclarecer".

De acordo com o delegado, o córrego tem baixo volume de água. O local onde o rapaz caiu tem cerca de cinco metros de profundidade em relação ao nível da rua. Não há grades de proteção para proteger pedestres de eventuais quedas. O delegado descarta ter havido tumulto. "As pessoas teriam vistou ou mais gente teria caído", afirmou.

Segundo o delegado, o corpo do rapaz foi encontrado já sem vida pela equipe do Corpo de Bombeiros e não aparesentava sinais de violência, apenas escoriações aparentemente decorrentes da queda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet