Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Após cartão vermelho, Renato promete ‘puxão de orelha’ em Jonas

Pouco depois de se revelar um “bom moço”, caseiro e pacífico, o artilheiro Jonas fez feio diante do Santos, na Vila Belmiro, neste sábado. Após acertar duas cotoveladas no volante alvinegro Adriano, o atacante foi expulso logo aos 18 minutos de jogo, e deu mais trabalho para seus colegas em campo. Os times não saíram do empate sem gols.


Apesar do lance violento, o jogador ainda goza do crédito do treinador Renato Gaúcho. O comandante tricolor assegurou que não está irritado com seu pupilo, mas não negou que terá conversa para repreendê-lo.

- Todo mundo tem crédito e todo mundo tem direito a ium puxão de orelhas. Ele já tomou um no intervalo. Lógico que vai tomar outro. Vamos conversar com o Jonas, até porque ele sabe sua importância no grupo, ele é o goleador do campeonato e sempre faz falta. Aquele gesto dele nos prejudicou, sem dúvida. Mas é um papo que eu vou ter com ele internamente na próxima terça-feira, em Porto Alegre – disse.

Sem seu artilheiro, que, com 73 gols anotados com a camisa tricolor, está a apenas um tento de alcançar a marca histórica do próprio Renato Gaúcho, o técnico terá que repensar o grupo. Diego e Júnior Viçosa são opções para a vaga deixada pelo goleador contra o Atlético-PR, no próximo sábado, no Olímpico.

- Ele sempre vai fazer falta. Fez hoje e vai fazer no próximo jogo. Eu tenho uma equipe de homens, que está concentrada na vaga da Libertadores, e eles provaram isso mais uma vez no jogo. Deu para ver que, mesmo com um homem a menos, nós marcamos e jogamos – elogiou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet