Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Para dirigente, fechamento do Maracanã prejudicou Fluminense

Enquanto os cruzeirenses seguem revoltados com a arbitragem na partida contra o Corinthians, a diretoria do Fluminense preferiu minimizar o fato e atacou a CBF pelo fechamento do Maracanã antes do fim do Campeonato Brasileiro. Para o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, o tricolor foi prejudicado pela interdição do estádio para o início das obras para a Copa do Mundo de 2014.


"Atento eu estou desde o início do campeonato, nos jogos e sorteios dos árbitros. Eu não vou me pronunciar de uma maneira que o torcedor quer. Não vou entrar em detalhes de arbitragem. Falaram da arbitragem a favor do Corinthians, mas o que mais prejudicou o Fluminense neste Campeonato Brasileiro foi o fechamento do Maracanã antes do previsto", disse o dirigente.

O Maracanã foi fechado no dia 8 de setembro para a realização de reformas para a Copa de 2014. Desde então, Fluminense e Flamengo mandam seus jogos no Engenhão, ou no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no sul do estado do Rio de Janeiro.

Neste domingo, o Tricolor atuou no Engenhão e não passou de um empate por 1 a 1 com o Goiás. Com o resultado, a equipe perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro, agora ocupada pelo Corinthians. O Fluminense é dono da segunda colocação do Nacional, com 62 pontos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet