Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura de Cuiabá dá prosseguimento ao mutirão de coleta de lixo

Para retirar das ruas o acúmulo de resíduos sólidos das festas de fim de ano, agravado pelos problemas enfrentados pela empresa responsável, com quebra de equipamentos, falta de pessoal e período chuvoso, a Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria de Infra-Estrutura, continua promovendo um mutirão de coleta de lixo.


O mutirão envolve sete caminhões extras e 24 homens. Essa iniciativa gradativamente atingiu o seu objetivo. Já foram atendidas as regiões do Parque Cuiabá, Tijucal, Altos da Serra, Doutor Fábio, Jardim Brasil, Novo Mato Grosso, Novo Horizonte, Santa Amália, Santa Izabel, Jardim Renascer, Jardim Itália, Boa Esperança e Santa Cruz, considerados os pontos mais críticos. O mutirão conclui (de hoje para amanhã 08-01), a coleta na região do Jardim Florianópolis, Jardim União e Jardim Vitória. 

De acordo com o secretário adjunto de Infra-Estrutura, Quidauguro Marino Santos da Fonseca, esse mutirão é uma programação extra, num esforço concentrado para manter a cidade limpa. "A programação de coleta normal está sendo executada paralelamente", concluiu o secretário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet