Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Torcedores do Coxa fazem festa na chegada dos campeões da Série B

A delegação do Coritiba foi recebida com muita festa na volta à capital paranaense na tarde deste domingo, um dia depois do time conquistar o título da Série B com uma rodada de antecipação, após o empate com o Icasa em Juazeiro do Norte-CE (2 a 2). Aproximadamente 10 mil pessoas recepcionaram a equipe, segundo levantamento preliminar da Polícia Militar.


No aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, os torcedores não conseguiram ter contato com os jogadores. A delegação alviverde saiu por volta do meio-dia por um portão lateral do aeroporto, em direção ao Couto Pereira. E o trajeto se transformou em uma carreata. O goleiro Édson Bastos e o zagueiro Jéci desceram no ônibus e começaram a festa.

Na chegada ao estádio havia a expectativa de que a diretoria liberasse o acesso da torcida, contudo isso não aconteceu. Dirigentes prometem fazer a festa oficial do título no próximo sábado, às 17h, no Couto Pereira, quando time enfrenta o Guaratinguetá, na última rodada da Série B.

Sem a liberação, os jogadores ficaram concentrados em muro do estádio na Rua Mauá. Mais uma vez, Édson Bastos e Jéci se mostraram os mais animados. Com a companhia de Marcos Aurélio, Leonardo e Leandro Donizete, os atletas distribuíram camisas e se confraternizaram com os fãs que ficaram do lado de fora.

O atacante Marcos Aurélio, que fez um dos gols da equipe no Ceará, deixou a modéstia de lado e ressaltou sua importância para o time em jogos decisivos.

- Mais uma vez, eu marquei em um momento decisivo. Isso não é coincidência, sou abençoado - afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet