Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

pREPARAÇÃO

Mixto Feminino se prepara antes da semifinal da Copa do Brasil

O Mixto feminino joga um último amistoso nesta terça-feira (23), antes de enfrentar o Duque de Caxias (RJ) pela semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partida, que servirá como preparação para o jogo de quinta, será realizada às 20h na cidade de Santo Antônio, contra a seleção local.


A semifinal será disputada em dois jogos, sendo o primeiro na quarta-feira (25), no estádio Presidente Dutra em Cuiabá. A segunda partida será no domingo, às 17h, no estádio Marrentão, em Duque de Caxias.

Segundo a assessoria, o time ainda realizará um treino recreativo antes de enfrentar o Duque de Caxias, na tarde de quarta-feira (24). Até agora, o desfalque certo é a artilheira do time Gisela que teve uma contratura muscular e permanece em tratamento. Outra dúvida é em relação à Tampinha que sentiu o tornozelo. “São duas importantes titulares que podem fazer muita falta ao time”, comenta o técnico Celso Nunes.

Segundo ele, a maior dificuldade da equipe tem sido os treinos com o grupo completo. “Muitas jogadoras moram no interior e não tem como vir sempre para Cuiabá. Isso dificulta bastante nosso trabalho. Mas com jogo de cintura e muita garra, vamos brigar para conseguir essa vitória em casa”, conclui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet