Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Homem leva três tiros e pistoleiros são presos pela Polícia Militar

Dois homens foram presos em flagrante pelo Batalhão da Polícia Militar por tentativa de homicídio, no município de Nova Lacerda. Josivam Amaro de Lima (28) e Francisco Souza Ponce (28) efetuaram três disparos com um revolver calibre 38, contra a vitima Edvaldo Pereira (44), natural de Chapadinha.


Conforme o capitão da Polícia Militar Deniz Silva Valle, a dupla que já está respondendo por homicídio na região Oeste, estava em uma motocicleta Honda XR 200, cor preta, de placas JYD 5394, e deslocaram até Bar do Piaui, próximo a BR 174, no Bairro São José. Quando a vitima saiu do estabelecimento já aproximadamente às 0h30, o acusado Josivam Amaro, que estava de garupa da motocicleta, desceu e efetuou os três disparos na altura do tórax de Edvaldo Pereira, sendo que no momento dos disparos a viatura da policia estava em uma outra rua próximo do local.

Após ouvir os tiros, os policiais foram até o local e se depararam com os motoqueiros quanto teve início a uma perseguição policial. Os criminosos foram pegos em frente a Escola Hermes José da Silva, sendo que os bandidos ainda jogaram o revolver em um terreno baldio, que foi localizado pela guarnição policial.
 
A dupla foi presa por autoria e co-autoria de tentativa de homicídio, pois, a vítima encontra-se internada em estado grave devido aos três disparos recebido. As motivações do crime serão investigadas pela Policia Civil. Com informações da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet