Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

CIN conquistou o título de Octacampeão dos Jogos Estudantis Cuiabanos em 2010

O Esporte é prioridade no Colégio Isaac Newton (CIN), em Cuiabá, por promover a saúde, o espírito de equipe e focar a criança e o jovem em práticas saudáveis, favorecendo um estilo de vida digno e um futuro de sucesso. E os resultados obtidos nas competições esportivas são prova de que o CIN está no caminho certo há de 30 anos. O interesse e dedicação dos alunos e o apoio dos pais, também contribuem decisivamente para a contabilização de tantas vitórias e prêmios locais, regionais, nacionais e internacionais. Em 2010, por exemplo, o CIN conquistou, entre tantos, o título de Octacampeão dos Jogos Estudantis Cuiabanos.

O investimento pesado no esporte também rendeu ao CIN vários títulos em outras modalidades durante 2010, como é o caso do Vôlei. As equipes masculinas conquistaram este ano o título de Campeão e 3° Lugar do Metropolitano Adulto, Campeão do Brasileiro Juvenil de Vôlei, Campeão do Estadual Escolar, Campeão dos Jogos Estudantis Cuiabanos, Campeão Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenil, Campeão da Copa Copa Vilhena de Voleibol, Campeão Brasileiro Juvenil de Seleções e Campeão Estadual Escolar Infanto- Juvenil.

Já as equipes femininas alcançaram os títulos de Campeãs da Copa MT de Voleibol, 3°lugar no JAB'S (Jogos Abertos Brasileiros), Campeãs da Copa Vilhena de Voleibol (AVV).

Para o coordenador da Academia de Esportes, professor Márcio Henrique Sobhie, todos esses títulos atestam o compromisso do CIN com o esporte, com a qualidade de vida do aluno e, naturalmente, com melhor rendimento em sala de aula. “A vitória é de todos”. Além do Vôlei, o CIN tem títulos em praticamente todas as modalidades de esporte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet