Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pátio repassa caminhões para a Coder

Para maximizar o atendimento na infraestrutura oferecido à comunidade de Rondonópolis e promover o desenvolvimento das diversas regiões da cidade, o prefeito Zé Carlos do Pátio repassa na manhã desta sexta-feira (26), dez caminhões para a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder.


A solenidade de entrega dos veículos acontece a partir das 8 horas na Praça Brasil. Após o ato, o prefeito em companhia dos profissionais da Coder, realiza uma carreata para apresentar a frota à população. A ação já faz parte da programação do 57º aniversário de emancipação político-administrativo do município.

O investimento de R$ 2.761,500 mi, feito com recursos do Programa de Intervenções Viárias do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social- BNDES garantiu a aquisição de três caminhões-caçamba, duas retroescavadeiras, duas pás-carregadeira, uma motoniveladora, um trator esteira e um rolo compactador.

O prefeito destaca que a entrega dos caminhões vai servir para ampliar o atendimento desenvolvido nos bairros e ampliar a qualidade de vida dos moradores. “Nossa intenção é comprar novos equipamentos. Desta maneira os profissionais vão trabalhar com dignidade. E quem ganha com isso é a população rondonopolitana com mais serviços de infraestrutura”, afirma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet