Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

assédio moral

Vereadores do PR e PMDB criticam gestão da Coder

Na sessão desta quarta-feira (24) da Câmara Municipal de Rondonópolis, os vereadores Mohamed Zaher (PR) e Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB), fizeram críticas a atual gestão da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), presidida por Darci Lovato.


A empresa de economia mista abriu recentemente uma sindicância para apurar denúncias de suposto assédio moral praticado por funcionários, após denúncias feitas por Mohamed e documento elaborado pelo Conselho Municipal da Mulher, solicitando providências.

Zaher afirmou que o presidente da Coder precisa ter mais humildade. Defendeu que os funcionários que forem chamados falem a verdade e denunciem as pessoas que praticaram o assédio moral. “Precisam falar a verdade para denunciar quem não sabe tratar bem as pessoas. Ninguém gosta de ser mau tratado”, pontuou.

Para Fulô, falta gestão dentro da Coder e citou o diretor presidente Darci e o diretor financeiro Algacyr Junior como culpados. O peemedebista disse que espera que a sindicância seja séria e aponte o que realmente está acontecendo na empresa.

No último dia 10 de novembro, Mohamed fez a denúncia durante discurso na Câmara de que funcionárias estariam sofrendo assédio moral. Através da assessoria de imprensa da prefeitura, Darci Lovato afirmou que não ficará omisso às reclamações de falta de respeito às trabalhadoras e por isso solicitou a sindicância.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet