Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Santo André começa 'faxina' com dispensa de 13 atletas

Depois da queda para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Santo André já está se planejando para a temporada 2011. Com a disputa da Série A-1 do Paulistão no primeiro semestre, o time começou uma "faxina" no elenco, com a dispensa de 13 jogadores.


Um dos ídolos da torcida, o goleiro Júlio César é o primeiro da lista. Os outros que também não terão seus contratos renovados são os zagueiros Dedimar, Alisson e Toninho, o lateral Jaílson, os volantes Wendel, Gil e Makelele, o meia João Henrique, e os atacantes Anderson Gomes, Fábio Luís, Marques e Sandro Hiroshi, segundo o Diário do Grande ABC.

Segundo o vice-presidente da Gestão Empresarial, Romualdo Magro Júnior, os atletas não tiveram seus contratos renovados por conta dos valores altos do salário, incompatíveis com um clube que vai disputar a Terceirona.



Confira também
Leia mais notícias do Santo André

Veja as principais notícias do dia

Crie seu e-mail do R7. É grátis e rápido!
Entre os jogadores dispensados, estão atletas que jogaram nas principais equipes do estado, como Wendel, revelado no Corinthians, Makelele, ex-Palmeiras e Sandro Hiroshi, ex-São Paulo.

O lateral Cicinho, porém, está com a situação ainda indefinida. O atleta quer sair, mas o vice-presidente do clube não sabe o que será feito.

- O Santo André adquiriu 30% dos direitos federativos do Cicinho junto ao Oeste de Itápolis. Foi uma aposta que a diretoria fez no potencial dele. É um direito o atleta poder escolher o time em que quer jogar. Mas ele tem contrato até 2012 e precisa encontrar algum clube interessado em adquirir a parte correspondente ao Santo André.

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet