Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

dunhill

Lesão por briga ou empurrão de garoto é descartada por laudo do IML

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou laudo preliminar sobre a queda do menor J.V.L.L. de 16 anos, que caiu do quarto andar de um prédio de luxo da capital. De acordo com o médico legista Jorge Caramuro, coordenador geral do IML, não foi encontrado nenhum tipo de lesão provocada por empurrão ou briga no corpo do jovem.


Segundo Caramuru, daqui 90 dias o menor será reexaminado para verificar se houveram seqüelas causadas pelos graves ferimento que J.V. sofreu ao cair do quarto andar do edifício Dunhill, na madrugada do dominho 28 de novembro.

A delegada Liliane Murata, responsável pelo caso, segue colhendo os depoimentos dos adolescentes que participavam da festa de confraternização. Ela confirmou que o menor estava alcoolizado.

O garoto está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Rosa e não há mais informações sobre o estado de saúde de J.V.. Os pais do menor pediram que não fossem divulgados mais boletins médicos.

Ele deu entrada no hospital no mesmo dia da queda com diagnóstico de traumatismo craniano grave, contusão pulmonar e fraturas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet