Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Educação

Confira aqui o resultado da segunda fase do vestibular da UFMT

Já está disponível no site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) o resultado da segunda fase do vestibular 2009. Para ter acesso à nota, o vestibulando necessita ter em mãos o código de acesso que vem na ficha de inscrição ou o CPF, isto porque a Instituição mudou a maneira de divulgar os desempenhos dos candidatos. 



Diferentemente dos anos anteriores não será divulgada a lista completa com a nota de todos os concorrentes, cada um terá acesso apenas ao seu desempenho. 

Ao todo, são 88 cursos de graduação distribuídos nos campi de Cuiabá, Rondonópolis, Médio Araguaia e Sinop, e 26 vagas para os cursos de Formação de Oficiais (CFO). Os cursos mais concorridos no vestibular são: Medicina, com 36,61 candidatos por vaga, Direito matutino (21,09), Direito noturno (20,69), Administração noturno (18,28), Engenharia Civil (17,56) e Ciência e Tecnologia de Alimentos (15,57). 

O resultado final do vestibular 2009 deve ser divulgado até o dia 31 de janeiro de 2009. O período de matrícula está previsto para o dia 16 de fevereiro de 2009. 

Se você quiser conferir o resultado, clique aqui

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet