Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Esportes

Palmeiras goleia o Cuiabá na estreia da Copinha

A garotada do Palmeiras goleou o time de Cuiabá na partida de estreia da Copa São Paulo. O jogo teve um primeiro tempo apagado, sem muitos lances de perigo. Já na segunda etapa, o Verdão voltou melhor e fez 5 a 1 no clube do Mato Grosso.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o palmeirense David cobra escanteio e Anderson recebe livre, mas manda por cima do gol de Roberto. Antes do intervalo, Felipe, o camisa 10 do Palmeiras, ganha da marcação, mas perde uma boa oportunidade de ataque ao passar mal a bola.

Aos 7 da segundo etapa, cruzamento na área do Cuiabá, o zagueiro Murilo aparece para mergulhar e marcar o primeiro gol do palmeiras na Copinha. E logo aos 11 minutos, em lance de escanteio, a bola sobra para o capitão alviverde Felipe que cruza para a cabeçada de Gabriel Silva. Mais um do Palmeiras.

Um erro na zaga do Verdão, aos 12 do segundo tempo, o atacante Nivaldo domina e de pé direito faz o único gol do Cuiabá. Eduardo, meia do time de Mato Grosso, dá um tapa nas costas do jogador Fernando e recebe o cartão vermelho desfalcando a equipe.

Em arrancada pela direita, o meia Alex carrega a bola até a linha de fundo e cruza para o goleiro Roberto rebater, mas o atacante Thauan, que estava livre, chutou e fez o terceiro do Palmeiras.

Aos 26 da segunda etapa, na tentativa de cruzar a bola, o zagueiro palmeirense Murilo marca um golaço da entrada da grande área. O quinto do Verdão foi do meia Guilherme Lyra, que subtituiu Alex.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet