Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Esportes

Dirigente palmeirense já admite pensar futuro da equipe sem Kléber

Kléber não tem futuro definido pelo Dínamo de Kiev, dono de seus direitos federativos Apesar de ainda se considerar na briga para seguir com o atacante Kléber nesta temporada, o Palmeiras já se prepara para a possibilidade de a sua proposta pelo atleta não ser aceita pelo Dínamo de Kiev, clube que detém os direitos federativos do jogador.

- É preciso trabalhar alternativas para estarmos prontos, se o Kléber não ficar. Futebol é isso. Não pode ficar com medo de perder jogador. Isso aqui é Palmeiras. Tem que ter criatividade, ir ao mercado e tentar montar uma equipe forte a partir da primeira rodada do campeonato. Esse é o desafio da diretoria – comentou Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube alviverde, em entrevista à Rádio Jovem Pan, sem falar quais seriam as outras possibilidades do clube. 

O Palmeiras aguarda a resposta pela sua segunda proposta para ter Kleber –a primeira foi recusada pelo clube ucraniano. Agora, o Dínamo avalia a nova oferta de US$4,5 milhões (cerca de 9,5 milhões). Além de esperar pelo clube estrangeiro, o time paulistano ainda tem o Corinthians como um forte concorrente para ter o atleta.

- A nossa proposta está feita e é extraordinária, considerando o futebol brasileiro. Perdemos a prioridade e agora teremos concorrência, mas isso não significa que o Dínamo não pode aceitar nossa proposta dia 5, dia 10 de janeiro. O Dínamo está no direito dele de ouvir outros interessados no jogador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet