Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Picante

NOTA/PJC

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso informa que a delegada Maria Alice Barros Martins Amorim, nunca esteve à frente das investigações da compra de maquinários do programa “MT 100% Equipado”. O inquérito policial (051/2010), instaurado pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública, no dia 28 de abril de 2010, foi presidido pela delegada Lusia de Fátima Machado, que concluiu as investigações juntamente com os delegados Alana Darlene Souza Cardoso e Rogério Atílio Modelli, conforme certidão e portaria, ambas anexas.


O documento certifica que delegada Maria Alice Amorim não praticou qualquer ato no inquérito policial. De acordo com a certidão, no dia 29 de abril de 2010, a delegada Maria Alice foi designada para exercer suas atividades na Casa Civil, conforme portaria assinada pelo delegado geral da Polícia Civil, Paulo Rubens Vilela.

A delegada Maria Alice Amorim considera caluniosa a nota publicada pelo site Olhar Direto, no dia 17 de janeiro de 2010, às 17h56min, intitulada “Nomeada”, na coluna “Picantes”, e exige a retificação da informação e a retirada imediata da nota, com a publicação da certidão e portarias, anexas.

A delegada complementa que entrará na Justiça com pedido de danos morais contra os sites que insistirem na veiculação de informações descabidas de veracidade, que afetam sua reputação enquanto pessoa e profissional.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet