Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Letícia Birkheuer quer ter filhos, mas não tem vontade de casar

No backstage da Filhas de Gaia, grife para a qual desfila no Fashion Rio, nesta terça-feira, 13, a modelo e apresentadora Letícia Birkheuer revelou não ter mais vontade de se casar - ela chegou a marcar seu casamento com o ex-namorado, o empresário Alexandre Birman, em abril do ano passado.


“Tenho vontade de ter filhos, mas não de me casar”, disse a modelo, que atualmente namora o empresário francês Jean-Jacques Murray. 

Letícia disse que adotou o lema de Zeca Pagodinho para a sua vida pessoal. “Eu estou deixando a vida me levar”, disse a modelo, com bom humor. “Estou namorando, superfeliz. Está tudo ótimo, mas sem muitos planos”.

Quanto à vida profissional, Letícia pretende continuar apresentando seu programa de moda, "Básico", do Multishow, em 2009 e contou que tem vontade de voltar a fazer novela, sim. “Só preciso achar tempo. Se conciliar duas profissões está difícil, imagina três”.

Letícia também aproveitou o acesso livre aos backstages do Fashion Rio para fazer uma matéria para seu programa. Depois de ser arrumada para entrar na passarela, a atriz gravou uma matéria de moda na Marina da Glória.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet