Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de julho de 2024

Notícias | Cidades

crime

Mulher morta e jogada em lagoa foi vítima de um crime encomendado

Foto: Reprodução

Mulher morta e jogada em lagoa foi vítima de um crime encomendado
O homem acusado de assassinar a técnica de enfermagem, Doraci Paula de oliveira Santiago, de 44 anos, foi preso nesta quinta-feira (10), pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encontrada em uma Lagoa, após quatro dias desaparecida.


O acusado foi preso por mandado de prisão preventiva no bairro. O crime foi executado por Joacir Gomes Pereira, 50 anos, o “Onça”, preso no bairro Pedra 90. O acusado foi reconhecido por testemunhas como sendo a pessoa que andava com a vítima e estaria com ela no dia de seu sumiço. O acusado foi interrogado pelo delegado Márcio Pieroni.

Para o delegado, o acusado foi contratado para se aproximar da vítima e depois matá-la. Tratando-se de um crime é de mando. Segundo ele, a polícia investiga a participação de outras duas pessoas. A motivação ainda não foi esclarecida.

O preso já foi condenado a 27 anos de prisão, tendo cumprido 10 anos de prisão. Ele tem duas passagens por homicídio no Estado de Mato Grosso, 1 no Estado do Rio de Janeiro e 1 em Pernambuco. O acusado é motorista da ambulância da Policlínica do Pedra 90. As informações são da assessoria da PJC/MT.

Leia também:

Mulher encontrada em lagoa foi assassinada

Dois corpos são encontrados; causa das mortes será investigada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet