Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Esportes

No meio do caminho, Friburguense sonha com a semifinal, de olho no rebaixamento

O Friburguense está dividido. O time recebe o Resende nesta quinta-feira, às 19h30m, no estádio Eduardo Guinle, pela penúltima rodada da Taça Rio, sonhando com uma vaga nas semifinais do returno. Para isso, a equipe de Nova Friburgo precisa vencer sua partida e "secar" Botafogo, que ainda enfrenta Madureira e Resende, e Bangu no fim de semana.


Ao mesmo tempo, o Friburguense luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, o Mesquita perdeu para o Duque de Caxias (4 a 2) e foi o primeiro time a cair para a Segunda Divisão do Estadual do próximo ano. Lutando na parte inferior da tabela, o Cabofriense venceu o Volta Redonda e respirou um pouco. Com os resultados da rodada até o momento, o Tigres está entrando na zona de descenso, com 13 pontos - apenas um a menos que o Friburguense (14).

À disposição do técnico Cleimar Rocha, o apoiador Alex retorna após cumprir suspensão. Na zaga, Emerson, suspenso, dá lugar a Wallace. Se vencer a partida desta quinta-feira, Victor Hugo sabe que a pressão diminui e o Friburguense se livra do fantasma do rebaixamento.

- Temos de vencer esse jogo para sair logo do risco de rebaixamento. Não podemos depender do último jogo, que é fora de casa contra o Madureira. Já até liguei para o Roy e para o Fred pedindo para eles irem devagar. Só tenho amigos lá – brincou Victor Hugo, se referindo ao técnico e ao jogador do Resende.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet