Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

acerto de contas

Acusado de duplo homicídio é morto em frente a supermercado

Foto: Reprodução

Acusado de duplo homicídio é morto em frente a supermercado

Um homem foi morto a tiros enquanto andava de bicicleta em um provável acerto de contas, na Avenida Leôncio Lopes de Miranda, no bairro 15 de novembro em Várzea Grande. Emarildo Antunes da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo do socorro médico.



Segundo a informação do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi assassinada com dois tiros. Um homem teria passado na rua, próximo ao mercado Compre Mais, dentro de um carro e feito os disparos.

O assassino não foi identificado e fugiu em um veículo Gol preto no sentido a Capão Grande. O delegado Antônio Esperândio, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) atendeu o caso.

Quanto ao corpo, corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia médica.

Ficha

Emarildo Antunes da Silva é ex-presidiário e no ano de 2004 foi condenado a 12 anos de prisão pelo assassinato de José Mariano da Silva, de 32 anos, e Milton Figueiredo de Assunção, 54. Ele também foi acusado de tentativa de homicídio contra Silvanete Olievira, sua ex-esposa, que foi atingida por ele com 30 facadas.
 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet