Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Formadas por gerações distintas, duplas de ataque são destaques de Corinthians x Santos

Quando a bola rolar neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), no Pacaembu, para Corinthians e Santos, não serão só os dois times que estarão travando um duelo pelo Campeonato Paulista. Este será o encontro de gerações. De um lado, os consagrados Ronaldo, do Timão, e Kléber Pereira, do Peixe. Do outro, formando dupla com os veteranos, estarão duas promessas do futebol brasileiro: o corintiano Dentinho e o santista Neymar.


O técnico do Alvinegro Praiano, Vágner Mancini, foi só elogios às duas duplas ofensivas. "São jogadores que se completam. São duplas que contam com juventude e técnica combinadas com a experiência e a noção de posicionamento dentro da área", analisou o treinador do Peixe.

Para o técnico do Santos, com tanta qualidade no gramado, quem irá sofrer com isso serão as defesas das duas equipes. "Até pela forma de jogar, Corinthians e Santos tem um espelho bem acentuado, com duas duplas de muita velocidade e finalização dentro do campo. Se forem mantidas estas duplas, as duas defesas terão muito trabalho, porque terão que evitar que as bolas cheguem ao Kléber Pereira, que é um grande finalizador, imprevisível dentro da área, e ao Ronaldo, pois se isso acontecer, fatalmente eles irão fazer gols", afirmou Mancini.

O goleiro Fábio Costa também deu a sua opinião sobre este confronto. "São duplas equivalentes. O Neymar está em ascensão, assim como o Dentinho. Os dois tem muita técnica e potencial de crescimento. Já o Ronaldo e o Kléber Pereira também tem muita qualidade, dispensam comentários. São experientes e bastante perigosos. Será um duelo interessante e uma missão difícil para nós, goleiros (ele e Felipe)", explicou o camisa 1 do Peixe.

Apesar disso, o que importa para o capitão santista é a vitória e a consolidação do caminho de seu time as semifinais do Paulistão. "Como eu disse, será interessante, mas duelos individuais pouco importam. O que importa é o Santos sair de campo com os três pontos, pois este é um confronto direto e, com uma vitória, nós passamos o Corinthians na classificação (os dois ficarão empatados em 30 pontos, com vantagem do Santos pelo número de vitórias - 9 a 8)", afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet